Vídeo 01 - Apresentação

Primeiro de uma série de vídeos que faremos para a formação das famílias católicas como Igrejas domésticas e sinais da Aliança entre Cristo e a Igreja na Cruz do Calvário. Neste é feita uma breve apresentação da proposta do seu apostolado, preparando o terreno para novos vídeos que tratarão de temas específicos.

Rafael Vitola Brodbeck

5 comentários:

Ana Celia disse...

Rafael e Aline acabei de ver o primeiro vídeo de voces e ficou sensacional....adorei....!!!

Moema Esteves disse...

Adorei! Lembro me que em um comentário antigo aqui do blog eu sugeri que fizessem vídeos, mas achava que não fariam porque dá um trabalhão e o tempo é escasso!Mas vocês se superam! Por isso estou na torcida do vídeo sobre administração do tempo na família católica numerosa. Eu, por exemplo, depois que lancei meu blog, tenho todas as minhas tardes e noites ocupadas com ele. Confesso que até para orações não tenho achado tempo, fazer ginástica, não sei o que é há mais de 1 ano... E minhas manhãs são para as crianças e cuidar da casa.

Unknown disse...

Gostei da "melhoradinha" no layout! Linda foto.

Unknown disse...

Queridos amigos!

Parabéns por este belo apostolado! Vocês estão sempre em nossas orações!

Um grande abraço!

Cristina.

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa. Acompanho o blog há pouco tempo e tenho gostado bastante dos conteúdos que vocês postam. Sucesso com os vídeos e que venham mais. Att, Guilherme Mattoso.

[Domestica Ecclesia] © - Copyright 2013-2017

Todos os Direitos Reservados.
Citando-se a fonte, pode ser o conteúdo reproduzido.