Matrículas abertas: 7ª turma do curso Como catequizar seus filhos em casa

Atendendo a inúmeros pedidos, as inscrições para a SÉTIMA TURMA do nosso curso "Como catequizar seus filhos em casa" estão abertas ENCERRADAS!




Você ainda não sabe do que se trata? Veja aqui!

Nosso curso ajudará você, pai, mãe, padrinho e madrinha, ou mesmo que ainda não tenha filhos ou afilhadas e nem mesmo seja casado, as melhores formas de ajudar uma criança a ter uma excelente formação doutrinária católica NO LAR, seja por uma preparação exclusiva para a Primeira Comunhão, seja como complementação ao curso de catequese da sua paróquia ou movimento, ou até como um curso permanente de perseverança na fé.

A responsabilidade dos pais na transmissão da fé cristã às crianças é primordial. Faz parte dos votos matrimoniais. É uma obrigação espiritual, teológica, moral e canônica.

Você tem dúvidas de como educar seus filhos com os conteúdos indispensáveis à sua formação catequética? Faça o nosso curso!

Quer aprender como catequizar seus filhos em casa? Faça o nosso curso!

Com eficácia, transmitindo doutrina segura e os ajudando a crescer não só no conhecimento da fé católica como na intimidade com Cristo e na busca pela santidade? Faça o nosso curso!

Quer aplicar princípios pedagógicos sérios na catequese infantil no lar e entender o processo de conduzir as crianças a Deus? Faça o nosso curso!

Está perdido quanto ao conteúdo que deve ser passado? Faça o nosso curso!


Eu, Aline, tenho com mais de dez anos de experiência em educação infantil, e meu marido Rafael  é profundo conhecedor da doutrina da Igreja e estudioso dos temas da Igreja desde 1994, fundador e diretor-geral do Salvem a Liturgia, e foi membro por muitos anos da equipe do melhor site de apologética em língua portuguesa, o Veritatis Splendor, além de ter artigos publicados no site oficial da Congregação para o Clero, no Vaticano, e ser autor de vários livros religiosos recomendados por grandes Bispos. Ou seja, nós dois juntos temos experiência e condições de ajudar você a preparar uma série excelente de aulas para a catequese doméstica dos seus filhos.

O Rafael e eu somos casados desde 2008 e já temos quatro filhos. Ensinamos os rudimentos da fé católica a todos eles, e a mais velha, Maria Antônia, com cinco anos, já está sendo formalmente catequizada justamente com esse método que iremos propor no curso.
  
Como temos custos e estudamos para dar esse curso, que fizemos com muito amor e carinho para nossos queridos leitores, cobraremos uma taxa que ajudará na manutenção de nosso apostolado. Manter um blog custa dinheiro, e comprar os livros necessários para repassar o conteúdo para vocês também. O tempo gasto na preparação das aulas também é algo a se considerar. 

Se você tivesse que aprender por si só e comprar todos os materiais que estão em nossa biblioteca, gastaria anos estudando e se formando e teria que investir muito dinheiro. Todavia, estamos facilitando as coisas para você, pois entendemos que nosso trabalho é um apostolado, uma ajuda.

E um excelente curso em várias aulas em vídeo, capacitando você a ser um exímio catequista dos seus filhos, entendendo o que deverá abordar, sairá por muito menos do que você imagina.

Considere não como um pagamento ou um gasto, MAS COMO UM INVESTIMENTO na formação espiritual e doutrinária de seus filhos.

Oito aulas:
Aula 01: Apresentação
Aula 02: A função dos pais como catequistas e o propósito da catequese no lar
Aula 03: Princípios pedagógicos aplicados à catequese no lar
Aula 04: Os temperamentos e como isso influencia no aprendizado da criança
Aula 05: Respeitando a maturidade da criança, mas incentivando-a a ir além
Aula 06: Como preparar um bom plano de aula
Aula 07: O conteúdo do livro de catequese e como tirar maior proveito dele
Aula 08: Preparando seus filhos para se confessar e comungar

+

DUAS AULAS BÔNUS

+

um e-book 
em PDF, pronto para ser impresso, e com o conteúdo das aulas de catequese para o seu filho


Material complementar


Inscrição em um grupo secreto do Facebook 
para convivência com outros alunos e os professores e possibilidade de trocar experiências e tirar dúvidas


Consultoria individual 
por e-mail com os professores

Por apenas R$ 200,00 - duzentos reais - você se matricula, tendo acesso ILIMITADO às nossas vídeo-aulas que ensinam como catequizar seus filhos no lar. Isso mesmo. Duzentos reais! E você pode assistir aos vídeos quando e onde quiser, quantas vezes desejar. E de brinde ainda ganhará uma apostila em PDF com o conteúdo da catequese. Ou seja, além de aprender COMO catequizar, ainda recebe, totalmente grátis, um texto com O QUÊ passar aos alunos, filhos, afilhados, sobrinhos etc.

MATRÍCULAS ENCERRADAS!


Aline Rocha Taddei Brodbeck

7 comentários:

Lucio Novais disse...

Boa noite. Após realizar o pagamento através do Pagseguro, como proceder para completar a matrícula?

Rejane disse...

Olá
Alguma possibilidade de, apesar de encerrada, se inscrever?
siqueirarejane@hotmail.com

Aline Rocha Taddei Brodbeck disse...

Rejane,

Mande-me um email: aline@blogfemina.com

Unknown disse...

Boa tarde, tudo bem?
Gostaria de saber se existe a possibilidade de adquirir o material do curso, ou se vcs tem algum material à venda. Lamento muito ter conhecido o blog de vocês somente agora. Queria muito ter visto antes para poder fazer o curso.
Desde ja agradeço!

Aline Rocha Taddei Brodbeck disse...

Vamos abrir uma oitava turma assim que chegarmos a 50 interessados que se comprometam. Podes manifestar teu comprometimento entrando nesse grupo: https://www.facebook.com/groups/409989099355469/

jpbsdireito disse...

Bom dia. Haverá turma em 2019? Fique com Deus

Aline Rocha Taddei Brodbeck disse...

Matrículas abertas em 2019: https://go.hotmart.com/W6447946G

[Domestica Ecclesia] © - Copyright 2013-2017

Todos os Direitos Reservados.
Citando-se a fonte, pode ser o conteúdo reproduzido.