Família católica, Igreja doméstica (2ª edição aumentada)

Está à venda a 2ª edição aumentada do livro "Família católica, Igreja doméstica". Após um tempo esgotado, mudamos de editora. 

Com capa nova, novo projeto gráfico e conteúdo aumentado, estamos agora com as Edições Cristo Rei, que já tinha publicado um livro meu ("Jesus Cristo, Rei do Universo") e recentemente fez um lançamento da minha mais nova obra, "São José Luís Sánchez del Río, mártir cristero", uma biografia do adolescente morto pela fé em Cristo Rei durante a perseguição religiosa no México e a Cristiada ou Guerra Cristera.





Essa segunda edição do livro "Família católica, Igreja doméstica" vem suprir uma carência na formação das famílias cristãs no Brasil. São raros os livros que tratam desse tema, e ainda mais raros os que unem qualidade na exposição, fidelidade à doutrina da Igreja, e praticidade. Os casais católicos que o adquirirem - e os namorados, noivos, solteiros, padres, religiosos - podem ter a certeza de que encontrarão o que bem sintetiza o seu subtítulo: trata-se de um guia prático para a vivência cristã no lar.

Com o relançamento da obra, agora em edição aumentada e nova (e belíssima) capa, apresentamos aos Bispos do Brasil um serviço autêntico de pastoral familiar, uma obra de apostolado concreto que deseja estar segundo a vontade de Deus, para fazê-Lo mais conhecido e amado no mundo e no lar.

Adquira o seu aqui.

Rafael Vitola Brodbeck

Nenhum comentário:

[Domestica Ecclesia] © - Copyright 2013-2017

Todos os Direitos Reservados.
Citando-se a fonte, pode ser o conteúdo reproduzido.