Amanhã, tem Conclave!

Começa amanhã um novo Conclave. Aqui em casa, as crianças se juntarão a nós em oração para que o Espírito Santo ilumine os Cardeais eleitores. Evidentemente, pedirão de acordo com a idade. O Bento, de um ano e três meses, ainda não sabe o que é um Papa, claro. Mas já tem o nome do Pontífice Emérito, e estará conosco enquanto rezarmos, para, desde cedo, se acostumar com o "clima de oração". Para a Maria Antônia, de três anos, a Aline, com sua brilhante didática de professora, explicará, com palavras que ela possa entender, o que significa o Conclave.

Bento XVI, Papa Emérito, marcou nossa vida de casal. Até porque, na Missa do nosso casamento, fomos presenteados com uma Bênção Apostólica por Sua Santidade impartida, conforme a foto abaixo:




























Rafael Vitola Brodbeck

3 comentários:

Maria disse...

Queridos amigos, parabéns pelo blog, é um lindo projeto que desde já incluirei em minhas orações. Bjs!

Liana Clara disse...

Excelente a idéia do BLOG, estarei sempre visitando para aprender muito com vocês. Beijos

Moema Esteves disse...

Amei! Não perderei nenhuma postagem! Também sou advogada, católica e mãe, acompanho vocês desde o orkut na comunidade "Católicos" e acompanho o blog da Aline. Tenho muito o que aprender por aqui, tenho certeza que oferecerão muitas riquezas aos casais católicos!

[Domestica Ecclesia] © - Copyright 2013-2017

Todos os Direitos Reservados.
Citando-se a fonte, pode ser o conteúdo reproduzido.