Os que nos acompanham por aqui, pelo Femina - Modéstia e Elegância, pelo Salvem a Liturgia e ou pelo Facebook, sabem que estou esperando meu terceiro filho. A mais velha, hoje com três anos, é a Maria Antônia. O, por enquanto, do meio é Bento, com um ano e três meses passados. Em maio, nasce a Theresa.
Famílias numerosas pedem fé e generosidade, com uma boa parte de confiança e entrega. Mas é a isso que Deus nos chama.
Faço esse post na Oitava Pascal, justamente quando comemoramos a Vida, quando Cristo retornou da morte e a venceu por Sua própria Morte, e morte de Cruz, para encorajar todos os casais cristãos que nos seguem a serem abertos ao grande dom que são os filhos.
Algumas fotos abaixo são profissionais, outras amadoras, e se as posto são para, além de pregar que devemos ser generosos com Deus, e mostrar que somos de carne e osso, também ilustrar que gravidez não é desculpa para sermos desleixadas e não nos arrumarmos. A cristã sabe que a elegância, pelos motivos certos, pode ser a expressão de vida interior, o exterior refletindo o interior.
Foram tiradas em Pelotas (RS), Itaqui (RS), Nova Petrópolis (RS), Piratini (RS), Palmeira das Missões (RS),e Paso de los Libres (Argentina).
Foram tiradas em Pelotas (RS), Itaqui (RS), Nova Petrópolis (RS), Piratini (RS), Palmeira das Missões (RS),e Paso de los Libres (Argentina).
2 comentários:
Lindas as fotos! Uma grávida de dar inveja a muitas por aí que acham que a ocasião é pra largar a peteca. Parabéns. E que venha a Thereza com muito carinho.
Quando nascerá a Theresa?
Abraços e Deus abençoe
Postar um comentário