Batizado da Theresa - parte III: a festa

Já publicamos as fotos da preparação. Depois algumas da Aline. E, enfim, as fotos oficiais do rito. Agora é a hora da festa. Como disse um amigo: as boas coisas da terra nos apontam para as melhores do céu.

Como bons gaúchos, de famílias ligadas à produção agropecuária, não poderia faltar o assado de fogo de chão. Meu sogro nos deu um cordeiro Texel de seu rebanho em Piratini.




















E eu, depois do Batismo, fui para casa me trocar e botar uma pilcha gaúcha tradicional. Olha a pose de patrão! Depois, fotos da Aline com os convidados.






































Rafael Vitola Brodbeck

5 comentários:

Lívia Guimarães disse...

Lindas as fotos!
Gostei da pilcha.

Rafael Vitola Brodbeck disse...

E pilcha de patrão, hein, Lívia? :)

Pra combinar com a elegância de Doña Aline!

Moema Esteves disse...

Que alegria batizar um filho, também batizei minha pequena no dia 09 de junho passado, já com 2 anos e meio de idade, e demos um churrasco para comemorar, mas nada comparado a esse assado que parece delicioso!

Rafael Vitola Brodbeck disse...

Gracias, Moema, por compartilhar essa excelente notícia do batizado de tua filha, e pelos parabéns pelo da nossa. Deus seja louvado por mais uma pessoa que se torna Sua filha nas águas do Batismo.

Veja as fotos não só da festa como do rito aqui: http://domesticaecclesia.blogspot.com.br/2013/06/batizado-da-theresa-parte-ii-o-rito.html

Magno Castro disse...

Irmãos, Deus os abençoe sempre! Eu me chamo Magno, casado, da Ordem Secular do Carmelo Descalço, de Teresina-PI.

Ore por nós, pois queremos batizar a nossa Maria Cecília (2 meses) logo juntamente com a 1ª Comunhão de Maria Eduarda (9 anos)

[Domestica Ecclesia] © - Copyright 2013-2017

Todos os Direitos Reservados.
Citando-se a fonte, pode ser o conteúdo reproduzido.