Genuflexório infantil

Uma boa ajuda para as crianças ajoelharem na hora de rezar, não? É prático, bonito, incentiva a piedade e auxilia no maior respeito ao se colocar diante de Deus.












Pode-se adquirir neste link. Ou então levar a um carpinteiro ou marceneiro fazer, e aplicar uma imagem sacra que se pode imprimir em qualquer gráfica ou loja de plottagem ou assemelhadas. Ou mesmo fazer um parecido para quem tem dotes de artesanato.


Rafael Vitola Brodbeck

4 comentários:

adgradfg disse...

Olha, não conheço a equipe que está por trás desse blog, mas esse blog é fenomenal! Isso sim é zelar pela família e pela educação católica na mais tenra idade. Parabéns! Que Nossa Senhora esteja sempre presente na vida dessa família santa.

Rafael Vitola Brodbeck disse...

Prezado Otávio, obrigado pela mensagem. Ajude a espalhar o blog por aí. Para saber sobre nossa equipe, veja: http://domesticaecclesia.blogspot.com.br/p/blog-page_29.html

Anônimo disse...

Admiro muito essa educação cristã nas crianças. Isso é fenomenal e muito raro nos dias de hoje. Parabéns, Aline e Rafael.

Maria Alice.

Cris GoMon disse...

Lembro com carinho das orações ajoelhada ao lado da cama com minha mãe, antes de dormir, até uns 10 anos de idade... E o terço com minha avo nas férias... Depois, na "aborrecencia", a reza passou a ser sentada, daí deitada... Sozinha... E "um tempo que não volta mais"...

[Domestica Ecclesia] © - Copyright 2013-2017

Todos os Direitos Reservados.
Citando-se a fonte, pode ser o conteúdo reproduzido.