{pretty, happy, funny, real}

~ Capturando o contexto de contentamento da vida cotidiana. ~

{pretty}






{happy}




{funny}

Santa Vitória do Palmar, onde moramos, o município mais meridional do Brasil, tem, além de campo, gado e lavouras, na paisagem gaúcha tradicional, duas praias de mar, além da proximidade de balneários uruguaios, e algumas praias de lagoa. No fim-de-semana passado, aproveitando o calor, fomos, à tardinha, para a Praia do Hermenegildo, distante não mais do que 15km daqui de casa, e procuramos um local mais afastado para poder estacionar o carro e ficar mais à vontade com as crianças.

























{real}










Visite Like Mother, Like Daughter, para mais fotos de contentamento.  

Rafael Vitola Brodbeck

2 comentários:

Patrícia disse...

Sinceramente, fico muito feliz e aliviada de ver uma mulher católica como a Aline com essa roupa, short, camisa mostrando o colo, porque a ocasião pede, porque é apropriado! Dá uma aflição imaginar que a mulher tem sempre que andar com blusa de manga, ou sequer pode ir numa praia, eu eu ainda acho que isso atrapalha na evangelização, porque é muito difícil uma mulher querer se esconder sempre, até mesmo num dia de sol escaldante, passa uma imagem de puritanismo triste e antiquado, e catolicismo é vivo, é alegre! Muito obrigada!

Rafael Vitola Brodbeck disse...

Obrigado, Patrícia, pelas palavras sobre minha esposa. Na verdade, não era uma camisa mostrando o colo, mas um maiô por baixo da bermuda. :)

[Domestica Ecclesia] © - Copyright 2013-2017

Todos os Direitos Reservados.
Citando-se a fonte, pode ser o conteúdo reproduzido.