Enfim, na nova casa, e recomeçando o blog

Caríssimos, estivemos afastados do blog por conta da transferência do Rafael para outra cidade. Saímos de Santa Vitória do Palmar. Agora, moramos em Piratini, terra da minha família desde meus trisavós, onde fui criada, e o meu marido trabalha como delegado plantonista em Pelotas, na Delegacia de Pronto Atendimento. Como é escala de 24h por 72h de folga, compensa o deslocamento. As cidades são bem próximas.

Depois de um tempo com o blog meio parado, agora podemos voltar a postar. Primeiro tivemos que comprar uma casa. Depois pintar, arrumar, e, enfim, organizar móveis, louças, objetos, roupas. Isso ocupou nosso tempo.

Bem, as primeiras fotos de nossa rotina diária com as crianças na casa nova. Bênção do pároco na nova morada. E uma barriguinha aparecendo em minhas fotos...

Sim, estou grávida de nosso quarto filho! Deus seja louvado!

Aguardem para breve textos de formação, dicas, comentários a excertos do Magistério sobre família, e tudo aquilo que vocês já encontravam aqui no Domestica Ecclesia.

Rezem por nós.




Aline Rocha Taddei Brodbeck

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela volta do blog e pelo quarto filhinho de vocês! Mais uma bênção de Deus!

Em Cristo,

Maria de Fátima das Graças

Margarete Dias disse...

Olá!
Acompanho o apostolado de vocês desde os tempos áureos do orkut...hehe
Agora, sou leitora fiel do blog e estava esperando ansiosa novas postagens. Queria parabenizá-los pelo testemunho de Igreja doméstica e pelos filhos lindos, que agora vão formar um quarteto! Que benção!Deus guarde esta família reluzente! Que continue a brilhar como lamparina em meio à escuridão do egoísmo que o mundo prega e vive. Que a Virgem a acompanhe, Aline, e a cubra com seu manto em especial durante esta gestação e no parto!

Thiago Ventura disse...

Parabéns, Rafael e Aline! 4º filho a caminho. Que Deus os abençoe e Nossa Senhora guarde o mais novo membro da vossa família.
Obrigado por voltarem com as atividades normais do blog, é de muita ajuda e alegria para todos nós que o seguimos.

Abraços.
Deus os conserve.

Anônimo disse...

Parabéns por mais um presente de Deus na vida de vocês. Aline está cada vez mais linda. Acompanho o Doméstica Ecclesia há pouco mais de um ano e estou muito feliz que tenham voltado. Que o Senhor os abençoe todos os dias. Abraços...

Salve Maria,

Géssica!

Carlos Ribeiro disse...

Uai, li com pressa e pulei a parte da gravidez.

Parabéns, Dr. e Dr.a Brodbeck!

[Domestica Ecclesia] © - Copyright 2013-2017

Todos os Direitos Reservados.
Citando-se a fonte, pode ser o conteúdo reproduzido.