Como catequizar seus filhos em casa - Inscrições abertas

As inscrições para o nosso curso "Como catequizar seus filhos em casa" estão abertas!

Você ainda não sabe do que se trata? Veja aqui!

Nosso curso ajudará você, pai, mãe, padrinho e madrinha, ou mesmo que ainda não tenha filhos ou afilhadas e nem mesmo seja casado, as melhores formas de ajudar uma criança a ter uma excelente formação doutrinária católica NO LAR, seja por uma preparação exclusiva para a Primeira Comunhão, seja como complementação ao curso de catequese da sua paróquia ou movimento, ou até como um curso permanente de perseverança na fé.

A responsabilidade dos pais na transmissão da fé cristã às crianças é primordial. Faz parte dos votos matrimoniais. É uma obrigação espiritual, teológica, moral e canônica.

Você tem dúvidas de como educar seus filhos com os conteúdos indispensáveis à sua formação catequética? Faça o nosso curso!

Quer aprender como catequizar seus filhos em casa? Faça o nosso curso!

Com eficácia, transmitindo doutrina segura e os ajudando a crescer não só no conhecimento da fé católica como na intimidade com Cristo e na busca pela santidade? Faça o nosso curso!

Quer aplicar princípios pedagógicos sérios na catequese infantil no lar e entender o processo de conduzir as crianças a Deus? Faça o nosso curso!

Está perdido quanto ao conteúdo que deve ser passado? Faça o nosso curso!

Eu, Aline, tenho com mais de dez anos de experiência em educação infantil, e meu marido Rafael  é profundo conhecedor da doutrina da Igreja e estudioso dos temas da Igreja desde 1994, fundador e diretor-geral do Salvem a Liturgia, e foi membro por muitos anos da equipe do melhor site de apologética em língua portuguesa, o Veritatis Splendor, além de ter artigos publicados no site oficial da Congregação para o Clero, no Vaticano, e ser autor de vários livros religiosos recomendados por grandes Bispos. Ou seja, nós dois juntos temos experiência e condições de ajudar você a preparar uma série excelente de aulas para a catequese doméstica dos seus filhos.

O Rafael e eu somos casados desde 2008 e já temos quatro filhos. Ensinamos os rudimentos da fé católica a todos eles, e a mais velha, Maria Antônia, com cinco anos, já está sendo formalmente catequizada justamente com esse método que iremos propor no curso.
  
Como temos custos e estudamos para dar esse curso, que fizemos com muito amor e carinho para nossos queridos leitores, cobraremos uma taxa que ajudará na manutenção de nosso apostolado. Manter um blog custa dinheiro, e comprar os livros necessários para repassar o conteúdo para vocês também. O tempo gasto na preparação das aulas também é algo a se considerar. 

Se você tivesse que aprender por si só e comprar todos os materiais que estão em nossa biblioteca, gastaria anos estudando e se formando e teria que investir muito dinheiro. Todavia, estamos facilitando as coisas para você, pois entendemos que nosso trabalho é um apostolado, uma ajuda.

E um excelente curso em várias aulas em vídeo, capacitando você a ser um exímio catequista dos seus filhos, entendendo o que deverá abordar, sairá por muito menos do que você imagina.

Considere não como um pagamento ou um gasto, MAS COMO UM INVESTIMENTO na formação espiritual e doutrinária de seus filhos.

Por apenas R$ 100,00 - cem reais - você se matricula, tendo acesso ILIMITADO às nossas vídeo-aulas que ensinam como catequizar seus filhos no lar. Isso mesmo. Cem reais! E você pode assistir aos vídeos quando e onde quiser, quantas vezes desejar. E de brinde ainda ganhará uma apostila em PDF com o conteúdo da catequese. Ou seja, além de aprender COMO catequizar, ainda recebe, totalmente grátis, um texto com O QUÊ passar aos alunos, filhos, afilhados, sobrinhos etc.
Curso Como catequizar seus filhos em casa
Período de matrículas: 02 de abril a 1º de maio de 2015
Investimento: R$ 100,00

Em poucas semanas estaremos liberando a primeira aula, e pretendemos concluir todos os vídeos ainda esse semestre, se não houver algum imprevisto.
As inscrições ENCERRARAM.

Aline Rocha Taddei Brodbeck

9 comentários:

Romario Kionys disse...

Salve Maria.
Rafael e Aline, o curso vai ficar depois disponível para compra ou planejam fazer o curso "Como catequizar seus filhos em casa 2.0"? Pergunto porque não estou agora podendo comprar, mas queria depois assistir as aulas.

Rafael Vitola Brodbeck disse...

A princípio ficará disponível.

Clauber disse...

A partir de que idade deve ser iniciar a catequese?

Rafael Vitola Brodbeck disse...

Clauber,

Desde bebês já podem ir se acostumando com a fé e recebendo os rudimentos da doutrina. A partir dos 5 anos pode-se começar uma catequese formal.

Letícia disse...

Aline, por alguma razão, não consegui sucesso no botão de compra do curso. Então enviei um e-mail para você. Quando puder dá uma olhada.

Pedro Guilherme disse...

Olá, tenho interesse, porém só descobri o curso hoje, 04/05/15, agradeço informações para as próximas turmas. email: pedroguilherme13000@gmail.com

Att Pedro Guilherme

Karin disse...

Também tenho interesse para o próximo curso. Meu e-mail: k.lehmann1@hotmail.com
Obrigada,
Karin

Raquel disse...

quero participar do proximo curso, por favor avise-me: mraquel20v@yahoo.com.br
Obrigada
Raquel

Franciane disse...

Olá, bom dia!PAZ E BEM!!!
Visitei esse abençoado site a semana passada e somente hoje vi o curso. Assim que possível novas inscriçoes, por gentileza entre em contato: fran_tiafran@hotmail.com.
Grata pela atenção

[Domestica Ecclesia] © - Copyright 2013-2017

Todos os Direitos Reservados.
Citando-se a fonte, pode ser o conteúdo reproduzido.