Família católica, Igreja doméstica - relançamento

Família católica, Igreja doméstica - relançamento do livro

Relançamos o nosso livro "Família católica, Igreja doméstica", agora em uma edição aumentada e por nova editora, que está, aliás, providenciando nova capa. É um livro nosso, do casal Brodbeck, para outros casais e também para solteiros que se preocupam com o tema.


Mas para isso precisamos da ajuda de vocês. Como estamos em nova casa publicadora, nossos editores precisaram lançar em um esquema de pré-venda, como crowdfunding. E é uma editora muito boa, conceituada, de confiança, que já lançou outro livro do meu marido e lançará o meu também, depois, as Edições Cristo Rei.

Aliás, nessa mesma campanha, meu marido está lançando um novo livro, sobre a história do mártir cristero, perseguido pelo governo anticlerical do México durante a Cristiada, São José Sánchez del Río, que ofereceu-se por Cristo com apenas 14 anos de idade.

Vocês podem adquirir tanto um livro quanto outro, ou os dois juntos, ou ainda outras recompensas, no site que a editora preparou para a campanha. Entrem nele e escolham a sua opção. Precisamos alcançar a meta, ou boa parte dela, para que os livros saiam e possam ajudar muitas almas.

Família católica, Igreja doméstica - um livro de Rafael e Aline Brodbeck.

Não esqueçam. Cliquem AQUI e adquiram já em nossa pré-venda.

Família católica, Igreja doméstica - relançamento do livro



Aline Rocha Taddei Brodbeck

Nenhum comentário:

[Domestica Ecclesia] © - Copyright 2013-2017

Todos os Direitos Reservados.
Citando-se a fonte, pode ser o conteúdo reproduzido.